10 Filmes com o Ator Christian Slater

Trouxemos a carreira do ator Christian Slater para este top10, listando alguns de seus maiores sucessos. Ator que teve o seu auge no final da década de 1980 e início dos anos 1990, Christian Slater participou de várias obras icônicas, sempre conseguindo se destacar com boas atuações. Abaixo, está um pouco de sua filmografia gigantesca. Vamos à lista!

 

10º – Entrevista com o Vampiro (Neil Jordan, 1994)Exploraremos as jornadas claudicantes de alguns vampiros, passando por várias etapas de suas vidas imortais e do contato sempre errático com o cerco humano no mundo. ‘Entrevista com o Vampiro’ é interessante em seu compêndio central de história, explicitando um olhar mais sincero sobre as mais diversas ramificações da mitologia dos vampiros. Um bom filme, ficando ainda melhor com seu elenco formidável, com presenças de Tom Cruise, Brad Pitt, Christian Slater e Kirsten Dunst.

 

9º – A Última Ameaça (John Woo, 1996)Terroristas ameaçam a segurança nuclear dos Estados Unidos. Por mera figura do acaso, cabe a um piloto de aviões do exército tentar impedir o pior. Pertencente ao cinema de John Woo, ‘A Última Ameaça’ é um filme de ação competente, mas que decide não seguir pelos caminhos mais sérios. Um entretenimento simples e que trará boas doses de satisfação aos fãs do gênero de ação.

Continua na Próxima Página