10 Filmes Para Conhecer o Ator Robert Pattinson, o Novo Queridinho de Hollywood

Hoje vamos abordar a carreira de Robert Pattinson, trazendo o que há de melhor em sua filmografia. Ainda longe de atingir o ápice em sua carreira, este brilhante ator já conseguiu em poucos anos nos trazer atuações memoráveis em grandes filmes. Aqui, procuramos indicar o seu melhor, com filmes de todos os gêneros, capturando o seu início até os dias atuais em sua carreira. Vamos à lista!

 

10º – Água Para Elefantes (Francis Lawrence, 2011)Alocado na década de 1930, o filme conta a história de um jovem estudante que decide pegar carona em uma caravana de circo, vindo a se apaixonar pela esposa do dono do lugar. ‘Água Para Elefantes’ apresenta uma história de romance simples, explorando de maneira básica os meandros que compreendem esse gênero.

 

9º – Crepúsculo (Catherine Hardwicke, 2008)Após se mudar para uma nova cidade, uma adolescente acaba descobrindo que um garoto que estuda na mesma escola é, na verdade, um vampiro, vindo a formar um romance com o jovem. ‘Crepúsculo’, sejamos sinceros, é ruim do começo ao fim. Sua finalidade atualmente para o mundo da sétima arte é ver o como foi a grande evolução da sua dupla de protagonistas, comandados por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Continua na Próxima Página