10 Filmes Parecidos e Muito Melhores do que ‘O Irlandês’

Gostou de ‘O Irlandês’, obra-prima do mestre Martin Scorsese? Então esta lista é perfeita para você. Abaixo, não só trouxemos obras parecidas com o filme em questão, como também ainda melhores. Tem um pouco de tudo, com filmes de diversas épocas e com personagens verdadeiramente fascinantes. Vamos à lista!

 

10º – Consumido Pelo Ódio (Yôichi Sai, 2004)Ganhando forma durante a primeira metade do século XX, no Japão, o filme contará toda a história de um homem de negócios inescrupuloso, expondo toda a sua forma rústica de lidar com o mundo e, principalmente, sua família. ‘Consumido Pelo Ódio’ é uma obra-prima do cinema japonês, nos conduzindo através de uma história perturbadora, mas que não deixa de se notabilizar como irresistível.

 

9º – Os Corruptos (Fritz Lang, 1953)Um policial obcecado se vê em uma batalha inexorável contra um sindicato do crime. Em sua busca por justiça contra os criminosos, o policial conhecerá o que há de pior na humanidade. Dirigido por Fritz Lang, ‘Os Corruptos’ traz uma história dura sobre os meandros da máfia, mostrando a forma de pensar de cada indivíduo e toda a sua brutalidade.

Continua na Próxima Página