10 Coisas Que Provam Que o Chandler, de Friends, é um Psicopata

Hoje vamos trazer dez razões que provam que o Chandler é um sociopata. Nutrindo uma carga mais descompromissada, esta lista vai falar sobre um dos personagens mais amados da série Friends, o nosso querido Chandler. Abaixo, estão vários eventos duvidosos que o personagem fez durante os dez anos de série. Vamos à lista!

 

10º – Chandler Tentou Fugir de Seu CasamentoComeçamos a nossa lista com o nosso querido Chandler tentando fugir de seu casamento, abandonando a Monica no mesmo dia da cerimônia e deixando apenas um pequeno bilhete informando seu ato incompreensível. A sorte de Monica e a nossa é que uma gravidez falsa e o karate de Ross fizeram o sujeito mudar de opinião e ir para a cerimônia.

 

9º – Chandler Roubou a Namorada de Joey, o Seu Melhor AmigoIniciaremos a série de atos impensáveis cometidos por Chandler contra o seu melhor amigo, o nosso querido Joey. Na oportunidade, Joey estava feliz e satisfeito com sua nova e linda namorada, sem contar que seu melhor amigo estava secretamente se apaixonando pela garota. Resumindo a história, Chandler acaba beijando a garota, com tudo vindo à tona no dia seguinte, armando a maior confusão entre os amigos. Felizmente Joey é um homem que perdoa, como veremos mais abaixo, e continuou com sua amizade.

 

8º – Chandler Terminou Várias Vezes Seguidas Seu Relacionamento com JaniceSe aproveitando de uma pessoa com sérios problemas afetivos, Chandler reata e termina com nossa querida Janice insistentemente, deixando-a triste e emocionalmente abalada. Em uma oportunidade o indivíduo terminou o relacionamento com ele em meio a uma festa de ano novo. Meu deus…

Continua na Próxima Página