10 Coisas Que Provam Que o Chandler, de Friends, é um Psicopata

7º – Chandler Quebrou um Pacto com Ross e Roubou uma Garota da FaculdadeDessa vezo Chandler tentou arruinar sua amizade com Ross, quebrando um pacto e roubando a garota de Ross na época de faculdade. O pior aqui foi que o caso só foi revelado mais de uma década depois do ocorrido, deixando Ross perplexo.

 

6º – Chandler se Relacionou com a Chefe de Rachel Criando um Ambiente de Trabalho RuimTudo vai bem para Rachel em seu emprego dos sonhos. Bom, isso até Chandler aparecer em seu trabalho e seduzir a sua chefe. Não precisamos nem falar a confusão que isso gerou para Rachel quando a sua chefe se apaixona por ele e Chandler pensa em terminar o relacionamento.

 

5º – Chandler Dormiu Durante o Grande Filme de JoeyJoey vira estrela de uma grande produção e espera deixar seus dias difíceis para trás. Para o evento de abertura do filme, Joey só tem um ingresso para distribuir para seus amigos, tendo que fazer uma escolha difícil. E quem ele escolhe? Sim, Chandler! O problema é que Chandler resolve dormir durante a execução do filme, chegando a roncar, mostrando uma completa falta de respeito com a carreira de seu melhor amigo.

 

4º – Chandler Perdeu o Bebê de Ross em um ÔnibusNão nos esqueçamos desse capítulo trágico da história de Chandler, quando ele e Joey esquecem o filho bebê de Ross dentro de um ônibus, deixando o bebê circular a cidade sozinho. Felizmente nada de mais grave aconteceu e os rapazes conseguiram reaver a criança perdida.

Continua na Próxima Página