10 Coisas Que Provam Que o Chandler, de Friends, é um Psicopata

3º – Chandler Dormiu com a Irmã de JoeyO maior problema não foi Chandler se relacionar com uma das várias irmãs de Joey, mas, sim, não se lembrar qual delas era a que ele conhecera. Um evento vergonhoso para a vida do homem e que lhe rendera um belo de um olho roxo.

 

2º – Chandler Chamou Monica de Gorda Durante a Sua AdolescênciaBom, todos sabem que a Monica e o Chandler se casaram e formaram uma bela família nas temporadas finais da série. Porém, o que vamos lembrar aqui é da época de escola de Monica, quando ela presencia o Chandler chamando-a de gorda e fazendo piadinhas sobre ela. Um episódio que, temos que confessar, foi devidamente vingado e Chandler, digamos, sempre sentirá a dor dessa história.

 

1º – Chandler Contou Para uma Criança que Ela era AdotadaQuando a Monica e o Chandler estão buscando informações para adotar uma criança, eles acabam recorrendo a uma família que já tinha feito a mesma coisa anos antes. O problema é que o Chandler não sabia que o garoto filho do casal não sabia que era adotado e fala para ele sobre o fato, desencadeando um grande problema para os pais do menino.