10 Filmes Para Assistir Juntinho ao Crush

Listamos dez filmes lindos para você assistir com o crush. Pertencendo ao gênero de romance, os filmes mencionados abaixo trazem o que há de melhor sobre o assunto, com histórias incríveis e perfeitas para você assistir com a pessoa que você ama. Vale dizer também que todos os filmes desta lista são leves e elevam o que existe de melhor sobre o amor e, em geral, a humanidade. Vamos à lista!

 

10º – 500 Dias Com Ela (Marc Webb, 2009)Comédia descompromissada que mostra uma jovem que não acredita na figura do amor e um garoto que se apaixona por ela. ‘500 Dias com Ela’ é um filme inteligente, se valendo de um roteiro que foge do comum no subgênero, personagens que capturam completamente a nossa atenção e mensagem legal sobre a juventude e suas turbulências.

 

9º – Esposa de Mentirinha (Dennis Dugan, 2011)Um sujeito desajustado convence sua assistente a fingir que é a sua esposa para sustentar a mentira que ele havia contada para sua jovem namorada. Tão confuso e sem noção como sua sinopse, ‘Esposa de Mentirinha’ diverte pela boa parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston como os protagonistas, exibindo uma boa química em tela.

Continua na Próxima Página