10 Filmes Incrivelmente Ruins Que Mesmo Assim Você Gostará

Sabe aquele filme ruim que você adora assistir? Bom, nesta lista vamos abordar exatamente obras do tipo, listando dez filmes incrivelmente ruins que mesmo assim você gostará. Aqui tem um pouco de tudo. Tem aquele filme que você amava quando criança, mas quando cresceu viu que a qualidade não era a mesma coisa. Tem também aquele que você gosta de assistir no natal, aquele de ação bem empolgante. Ah, e também tem aquele com o Adam Sandler. Sem mais, vamos à lista!

 

10º – O Halloween do Hubie (Steven Brill, 2020)Hubie ama o Halloween e, apesar de sua cidade o achar um grande bobalhão, ele planeja algo muito especial para o próximo evento. No entanto, algo muito ruim está acontecendo nos arredores da cidade, fazendo com que Hubie entre em uma jornada para proteger os habitantes do lugar de coisas sobrenaturais. Ruim da primeira à última cena, ‘O Halloween do Hubie’ em nenhum momento se leva a sério, com uma trama sem pé nem cabeça, atuações que beiram o ridículo e uma exposição pouco produtiva da figura do Halloween. Porém, a simples presença de Adam Sandler como protagonista em uma atuação sem medo do ridículo acaba tornando a experiência do espectador bastante divertida.

 

9º – Soldado Universal (Roland Emmerich, 1992)Aproveitando-se do sucesso de ‘O Exterminador do Futuro 2’, o filme traz a história de dois militares mortos na guerra do Vietnã que são reanimados em um projeto de supersoldados vários anos depois pelo exército. No entanto, as coisas acabam não saindo exatamente como o planejado no projeto, e os novos supersoldados acabariam se tornando, na verdade, um grande problema. O que nós temos neste filme são várias ideias boas com uma execução razoável. A trama empreende pontos bastante produtivos, porém acaba caindo em alguns clichês característicos do gênero de ação e perdendo um pouco de sua potência inicial. Entretanto, quando olhamos para o contexto total, temos, facilmente, um dos maiores expoentes do gênero na década de 1990. E, para completar, o filme ainda nos traz uma das maiores parcerias do cinema de ação, com Van Damme e Dolph Lundgren interpretando os personagens centrais e rivais mortais.

Continua na Próxima Página