Top10: Dez Filmes Com o Ator Robin Williams

Um dos maiores nomes da história do cinema, o ator Robin Williams nos deixou um legado valioso, com mais de uma dezena de obras incríveis, com uma filmografia de mais de 50 participações em longas-metragens, sempre com atuações incríveis e memoráveis. Aqui, listamos trabalhos essenciais para você conhecer da carreira do ator, lembrando que vários bons filmes ficaram fora da lista em virtude de sua numerosa filmografia. Vamos à lista!

 

10º – Tempo de Despertar (Penny Marshall, 1990)Um médico começa em seu novo emprego em um hospital que possui pacientes em estado catatônico, trabalhando com essa ala de uma forma nada convencional. Ao estudar sobre os casos, ele perceberá algo que mudará completamente a vida daquelas pessoas. Elevando uma atmosfera positiva ao espectador, com uma trama otimista e motivacional, ‘Tempo de Despertar’ é um filme simples. Não espere encontrar aqui uma trama densa, com construções dramáticas acuradas. Aqui, tudo é construído para deixar com que o filme seja dinâmico. No campo das atuações (sem dúvidas, o ponto alto da obra), temos os lendários Robin Williams e Robert De Niro, ambos com atuações positivas.

 

9º – Clube Paraíso (Harold Ramis, 1986)O filme traz em sua trama as confusões de vários personagens inseridos em uma ilha para um período de férias. Interpretando o personagem principal, ainda em começo de carreira, Robin Williams tem uma performance mais descompromissada, assim como o filme, divertindo pela falta de sentido nas construções de cenas.

 

8º – Gênio Indomável (Gus Van Sant, 1997)Um psicólogo é incumbido da missão de ajudar psicologicamente um jovem com uma capacidade intelectual impressionante, mostrando-lhe os meandros para lidar com seu comportamento exacerbado. ‘Gênio Indomável’ é uma obra interessante, que consegue ser dinâmica e, ao mesmo tempo, conceitualmente interessante na exposição dos temas abordados.

Continua na Próxima Página

One Comment on “Top10: Dez Filmes Com o Ator Robin Williams”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *