Top10: Dez Filmes Com o Ator Christopher Walken

Exploraremos a carreira do ator Christopher Walken nesta lista, trazendo o que de melhor esse lendário nome da sétima arte nos trouxe ao longo dos anos. Em uma carreira iniciada na década de 1950, Christopher Walken já esteve em mais de 100 longas-metragens, com participações em diversas obras-primas. Abaixo, procuramos incluir algumas das obras mais significantes da filmografia do ator. Vamos à lista!

 

10º – Amigos Inseparáveis (Fisher Stevens, 2012)Na trama, três amigos idosos, todos com o passado ligado ao mundo do crime, decidem empreender uma última jornada antes de um deles procurar justiça contra outro responsável por sua prisão. ‘Amigos Inseparáveis’ é um filme que acaba valendo a pena por reunir Al Pacino e Christopher Walken em um mesmo espaço, já que sua trama é simples.

 

9º – Prenda-me Se For Capaz (Steven Spielberg, 2002)Acompanharemos a busca incessante de um agente do governo por um criminoso golpista com uma grande fama. Ganharemos substância na trama ao acompanhar cada meandro dessa busca, assim como as oportunidades de enfrentamento entre os dois. ‘Prenda-me se For Capaz’ é dinâmico em suas investidas, trazendo uma história envolvente e sempre aprazível. Aqui, Christopher Walken assume um personagem secundário, entregando uma performance produtiva.

 

8º – Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994)Na trama, investigaremos o dia a dia exacerbado de vários personagens distintos que, em algum momento da história, terão seus caminhos cruzados. Obra-prima irretocável de Quentin Tarantino, ‘Pulp Fiction’ quebra com os modelos tradicionais do gênero do crime, expondo uma história que caminha entre comédia, suspense e ação, sendo sempre assertiva em cada cena transposta ao espectador. Outro fator de qualidade da obra é o seu elenco fantástico, incluindo o ator Christopher Walken em uma atuação curta e memorável.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *