Top10: Dez Filmes Com o Ator Ralph Fiennes

Esta lista traz o ator Ralph Fiennes como tema central, indicando filmes essenciais com o ator. Dono de uma filmografia de respeito, com várias obras-primas entre as mais de 50 participações em longas-metragens, Fiennes consumou sua carreira sempre com escolhas cuidadosas para seus filmes. Pensando nisso, listamos abaixo alguns dos mais importantes filmes da carreira de Ralph Fiennes. Vamos à lista!

 

10º – Ave, César! (Joel e Ethan Coen, 2016)O filme explora os bastidores de uma produtora de filmes na década de 1950, mostrando o dia a dia dos integrantes do lugar, assim como os diversos contratempos surgidos em vários momentos. ‘Ave, César’ é regular em sua execução, talvez perdendo em ritmo em relação aos outros filmes da carreira dos irmãos Coen, mas consegue se notabilizar como uma boa opção. O ator Ralph Fiennes assume um personagem secundário na história, dando ainda mais brilho ao já ótimo elenco.

 

9º – 007 – Operação Skyfall (Sam Mendes, 2012)Dando sequência ao período do ator Daniel Craig à frente do lendário personagem James Bond, este filme promove em sua trama o que há de mais tradicional na saga, com traições, romances e muita ação. ‘007 – Operação Skyfall’ é um ótimo filme de ação, contando com a ótima direção de Sam Mendes para dar vida ao também bom roteiro proposto, contando com um ótimo elenco, que inclui a presença de Ralph Fiennes.

 

8º – Estranhos Prazeres (Kathryn Bigelow, 1995)Ganhando forma em um mundo completamente diferente daquele que estamos acostumados, com invenções tecnológicas  bizarras e uma sociedade em um estado degenerativo avançado, o filme conta a história de um ex-policial que tenta destruir uma grande conspiração. Dirigido pela ótima Kathryn Bigelow, ‘Estranhos Prazeres’ até comete um erro ou outro no desenrolar de sua história, mas a grande conjunção de itens fantásticos na construção dos ambientes explorados pelos personagens, assim como a forma de vida encontrada por aquelas pessoas, tornam este filme uma pérola da década de 1990. Aqui, Ralph Fiennes assume a ponta do filme, nos entregando uma atuação tão estranha quanto toda a obra.

Continua na Próxima Página