10 Filmes Para Assistir Perfeitos Para Quem Adora Friends

Trouxemos dicas de filmes que os fãs de Friends vão amar para esta lista. Abaixo, procuramos indicar obras que partam do mesmo pressuposto exposto no cerne da série Friends, com temáticas que fortaleçam o aspecto da amizade, das responsabilidades da vida adulta, as aventuras do dia a dia e outros pontos tão explorados pelo sitcom. Vamos à lista!

 

10º – Albergue Espanhol (Cédric Klapisch, 2002)Na trama, um grupo de jovens de diferentes países (em sua maioria franceses) se encontra em uma casa em Barcelona. No lugar, todos eles se envolverão nas mais comuns aventuras presentes no dia a dia. ‘Albergue Espanhol’ é o primeiro filme de uma trilogia de extrema qualidade, elevando uma comédia simples, mas acurada em suas investidas.

 

9º – Três é Demais (Wes Anderson, 1998)Acompanharemos o dia a dia de um adolescente completamente desajustado de seu meio social, entendendo mais sobre sua forma de lidar com os eventos de sua turbulenta vida escolar. Pertencente ao cinema fantástico de Wes Anderson, ‘Três é Demais’ fura com os preceitos comuns de filmes adolescentes, promovendo uma história que se insere no que há de mais estranho no período mais exacerbado da vida humana.

 

8º – Meus Vizinhos São um Terror (Joe Dante, 1989)Envolto em uma realidade suburbana comum, um homem de meia-idade fica convencido de que seus novos vizinhos são, na verdade, serial killers. Agora, ele e seu melhor amigo iniciarão uma investigação privada que colocará toda a vizinhança em completo estado de caos. Pérola da década de 1980, ‘Meus Vizinhos São um Terror’ diverte a cada cena transposta ao espectador, nutrindo uma trama irresistível e que consegue envolver. Outro aspecto que destaca este filme é a presença do ótimo Tom Hanks assumindo o papel central.

Continua na Próxima Página