Top10: Dez Filmes Com o Ator Jake Gyllenhaal

Trouxemos para esta lista filmes emblemáticos da carreira de Jake Gyllenhaal, com o melhor do ator em sua curta, mas bastante abrangente carreira até o momento. Nutrindo participações em mais de 30 longas-metragens, Gyllenhaal sempre se aproveitou de um rigor impecável de atuações, nutrindo mais de uma dezena de performances marcantes. Vamos à lista!

 

10º – Contra o Tempo (Duncan Jones, 2011)Possuindo uma trama complexa e que desafia o espectador a cada minuto, o filme conta a história de um homem que possui pouco tempo para salvar um trem de uma bomba prestes a explodir. ‘Contra o Tempo’ é tão frenético que, às vezes, deixa quem assiste um pouco desconfortável. No entanto, mais do que isso, o filme consegue trazer uma boa história, sempre mesclando com uma ação intermitente fantástica.

 

9º – Animais Noturnos (Tom Ford, 2016)Na trama, depois de receber o novo romance de seu ex-marido, uma mulher perceberá que os detalhes da história do livro ligam-se diretamente à sua própria vida. ‘Animais Noturnos’ é diferente do resto dos filmes desta lista, evidenciando a figura da vingança de forma velada, optando por trabalhar com uma história que se divide em duas frentes.

 

8º – Marcados Para Morrer (David Ayer, 2012)Concebido em uma forma que relembra o cerco de documentários, o filme traz a jornada de dois policiais em um dia de trabalho, destrinchando cada meandro da rotina de ambos em situações nada aprazíveis. ‘Marcados Para Morrer’ não é um filme recomendado para todos, trabalhando com uma atmosfera rústica para seu desencadear de cenas e resoluções que fogem ao comum.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *