Top10: Dez Filmes Com Pessoas Completamente Surtadas

Trouxemos dez filmes com pessoas completamente surtadas para esta lista, contando com obras de diferentes gêneros e estilos sobre o tema. Vale ressaltar que os filmes listados partem de premissas leves e pesadas, sendo recomendado certo cuidado e atenção ao assistir a alguns deles em virtude de um conteúdo conceitual perturbador. Outro ponto a se mencionar é que o oitavo item da lista pega o nosso tema e o leva até o mundo animal, mas que caracteriza como poucos o cerne de personagens surtados. Vamos à lista!

 

10º – Louca Obsessão (Rob Reiner, 1990)Na trama, um escritor de sucesso, após sofrer um grave acidente em um local pouco habitado, se vê nas mãos de sua maior e mais insana fã, vindo a iniciar uma batalha por sua vida e sanidade. ‘Louca Obsessão’, baseado no romance de Stephen King, nos traz a personagem Annie Wilkes, interpretada magistralmente por Kathy Bates, notabilizando-se como uma vilã inesquecível.

 

9º – Psicopata Americano (Mary Harron, 2000)Um jovem executivo bancário esconde um lado sombrio e mortal da sociedade, reservando parte de seu tempo livre cometendo atos extremos. ‘Psicopata Americano’ é permeado de exageros ficcionais, sem, no entanto, deixar de adentrar ao construto psicológico de um psicopata no período mais prolífico de sua carreira de assassinatos.

 

8º – Pets – A Vida Secreta dos Bichos (Chris Renaud, 2016)Acompanharemos o dia a dia de um cachorro que mora em um prédio com sua dona e de outros bichos de estimação do lugar. Tudo muda quando a dona do cachorro adota um novo companheiro folgado, despertando vários confusões. Divertido e dinâmico, ‘A Vida Secreta dos Animais’ alcança seu ponto de maior qualidade exatamente ao destrinchar o comportamento dos animais centrais da história, arrancando muitas risadas do espectador. O destaque do filme, sem dúvidas, é para o personagem completamente surtado do coelho dos esgotos, o pequeno Snowball (com a voz inconfundível do ator Kevin Hart), que consegue gerar verdadeiras gargalhadas no espectador em todas as cenas em que está exposto.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *