Top10: Dez Filmes Que Só Fazem Sentido Para Quem Está Apaixonado

Listamos filmes que só fazem sentido para quem está apaixonado neste artigo, com obras exclusivas do gênero de romance e que trabalham com uma visão flexível sobre a constituição da palavra amor. Todas as indicações conseguem entreter seu espectador de forma assertiva, com boas histórias e personagens. No entanto, essas indicações ficam ainda melhores de serem conferidas quando se está apaixonado, com vários fragmentos de cenas que só farão realmente efeito para você neste momento de sua vida. Vamos à lista!

 

10º – Diário de uma Paixão (Nick Cassavetes, 2004)O filme explora diferentes fases e fragmentos do relacionamento entre um homem e uma mulher, trabalhando como caráter central para o desenvolvimento da história a figura do tempo em seus personagens centrais. ‘Diário de uma Paixão’ é aquele típico filme para se assistir com quem você ama, trazendo uma história bonita e que chega a emocionar em determinados momentos.

 

9º – Forças do Destino (Bronwen Hughes, 1999)Em vias de se casar, um homem enfrenta as mais diversas dificuldades para encontrar a sua noiva após uma viagem. O filme ganha a sua substância quando, por mera figura do acaso, o homem conhece uma mulher em meio ao seu trajeto, vindo a se apaixonar por ela e enfrentar dilemas morais sobre a decisão certa a se tomar. ‘Força do Destino’ possui como ponto de maior qualidade a parceria entre Sandra Bullock e Ben Affleck como protagonistas, contando com uma história simples, mas que consegue envolver o espectador, e uma aura romântica que permeia cada cena.

 

8º – Quando Fala o Coração (Alfred Hitchcock, 1945)Na trama, uma psiquiatra se vê completamente apaixonada por um paciente acusado de assassinato, acreditando em sua inocência e tentando recuperar a memória do sujeito. Obra-prima de Alfred Hitchcock, ‘Quando Fala o Coração’ entrega aquela tradicional aura de mistério do cinema do diretor, se utilizando de uma história irretocável e a parceria magistral de Ingrid Bergman e Gregory Peck no comando dos personagens centrais.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *