Top10: Dez Filmes Com o Ator Steve Carell

Hoje abordaremos a carreira do ator Steve Carell, trazendo dez filmes incríveis contidos em sua excelente filmografia. Conhecido por seu modelo de humor único e verdadeiramente irresistível, Steve Carell possui em sua carreira a participação em mais de 40 longas- metragens, sempre se valendo de caracterizações de personagens incríveis. Abaixo, procuramos listar o que de melhor o ator tem em sua filmografia, levando em conta alguns poucos papéis em que o ator também atua no campo do drama. Vamos à lista!

 

10º – Agente 86 (Peter Segal, 2008)Na trama, um espião completamente desajustado tenta desmantelar um plano terrorista de agentes russos. Trazendo de volta parte do brilho contido na icônica série de televisão dos anos 1960, ‘Agente 86’ se vale do talento de seu protagonista, o incrível Steve Carell, para dar peso ao emaranhado de cenas, já que seu roteiro acaba pecando em algumas situações.

 

9º – Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo (Lorene Scafaria, 2012)Tendo em vista a iminente colisão de um asteroide com a terra, um homem de meia-idade e sua vizinha jovem desajustada iniciam uma jornada atrás de concluir determinados objetivos oriundos de seus passados. Este filme trabalha com uma exposição de humor que anda ao lado do senso de aventura, utilizando de uma dinamicidade ímpar e uma duração curta. Outro ponto positivo contido no filme são as presenças produtivas de Steve Carell e Keira Knightley.

 

8º – Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (Miguel Arteta, 2014)Um garoto pequeno e sua família passam por um dia terrível após ele desejar que seus familiares passem por parte de suas desventuras ao assoprar as velas de seu bolo de aniversário. Comédia simples e despreocupada, este filme consegue entreter seu espectador com construções leves e um time de elenco talentoso, encabeçado pelo ator Steve Carell.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *