Top10: Dez Filmes Fabulosos Que Vão Melhorar o Seu Humor

Hoje vamos dar uma chance a uma temática mais leve, listando filmes que vão melhorar o seu humor. Abaixo, estão obras exclusivamente do gênero de comédia, trabalhando com histórias leves e que conseguem entreter quem assiste sem se notabilizarem como forçadas. Diversão garantida e histórias inteligentes. Vamos à lista!

 

10º – Tal Pai, Tal Filha (Lauren Miller Rogen, 2018)Depois de ser abandonada no altar por seu noivo, uma mulher, na faixa dos trinta anos, envolta a uma obsessão inexorável por seu trabalho, acaba recebendo a visita de seu pai após várias décadas. Após uma noite de bebedeira com ele, ela acorda em um grande cruzeiro de férias que deveria ser a viagem de sua lua de mel. Juntos, pai e filha aprenderão mais sobre a vida do outro, discutirão eventos do passado e, também, vão vislumbrar saídas para suas inquietações do presente. Comédia comum com uma aura motivacional, ‘Tal Pai, Tal Filha’ é aquele tradicional “feel good movie”, entregando ao espectador momentos extremamente divertidos e que jamais ficam forçados.

 

9º – A Gaiola das Loucas (Mike Nichols, 1996)Após seu filho anunciar um jantar com os parentes moralistas de sua noiva, um pai gay e seu companheiro decidem fingir que são héteros para não assustar seus visitantes. ‘A Gaiola das Loucas’ concentra todo o seu brilho na atuação produtiva de Robin Williams, exibindo ao espectador uma comédia que se molda completamente à figura de seu ator principal.

 

8º – Um Hóspede do Barulho (William Dear, 1987)Em uma viagem de férias, uma família acaba, sem querer, atropelando o pé grande. Acreditando que o animal está morto, o pai da família resolve levar aquela descoberta para sua casa. No entanto, todos os integrantes da família vão se surpreender quando descobrirem que o animal não está morto. Comédia aprazível da reta final da década de 1980, ‘Um Hóspede do Barulho’ diverte por sua falta de pretensão, elevando cenas simples e que procuram sempre as saídas mais fáceis.

Continua na Próxima Página