10 Coisas Que Provam Que o Ross, de Friends, é um Psicopata

Chegou o momento de falarmos sobre o nosso querido Ross, trazendo dez motivos que comprovam que o personagem de Friends é, na verdade, um psicopata. Vale dizer, o intuito da lista é divertir você com as piores coisas que o Ross fez durante as 10 temporadas da série. Tem de tudo um pouco, desde ter um affair com a mãe de seu melhor amigo até trair (ou não) a sua namorada e amor da sua vida. Vamos à lista!

 

10º – Ross Teve um Ataque de Fúria em Seu Trabalho Por Conta de um SanduícheVivendo um momento tenso em sua vida pessoal, com seus vários divórcios, Ross acaba vindo a entrar em colapso em seu trabalho quando um colega de trabalho resolve comer o seu sanduíche sem pedir a permissão dele. Surtando e gritando com seus companheiros, Ross acaba sendo afastado do trabalho e tem que se consultar com um psiquiatra. Pobre do humilde senhor que Ross gritou e assustou por conta de um sanduíche.

 

9º – Ross se Envolveu com Outra Mulher Menos de 4 Horas Após “Dar um Tempo” com RachelApós um dos eventos mais memoráveis e tristes da série, quando, após uma briga feia, Rachel decide dar um tempo em seu relacionamento com Ross, o homem, poucas horas após o término de seu relacionamento, decide se envolver uma mulher. O pior é que depois de tudo, Ross ainda tenta a todo custo esconder o fato de Rachel e se envolve em uma cadeia de mentiras com várias pessoas. Como se não fosse o bastante, a garota que Ross esteve ainda era interesse romântico de Chandler e Joey.

Continua na Próxima Página