Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Arnold Schwarzenegger

Neste Top10 especial brutamontes do cinema, vamos nos inserir no campo da ação, explorando os maiores ícones do gênero. E, aqui, trouxemos dez filmes icônicos da filmografia de Arnold Schwarzenegger, talvez o maior expoente do tema. Nutrindo todos os componentes que definem o subgênero brutamontes (talvez, até mesmo, servindo como modelo para tais nomenclaturas), Schwarzenegger é sinônimo de sucesso e muita ação. Abaixo estão alguns filmes que trazem o melhor de sua carreira. Vamos à lista!

 

10º – O Exterminador do Futuro (James Cameron, 1984)

Um ciborgue assassino, oriundo do ano de 2029, retorna para o passado, no ano de 1984, para exterminar a futura mãe de John Connor, um homem que liderará os seres humanos contra as máquinas. Tão espetacular quanto sua premissa, ‘O Exterminador do Futuro’ é um filme único. Combinando suspense e ação, James Cameron, com recursos orçamentais limitados, proporciona ao espectador uma obra inexorável, permanecendo impressionante até os dias atuais.

 

9º – Comando Para Matar (Mark L. Lester, 1985)

A trama deste filme pouco importa quando decidimos olhar para o panorama geral. Na verdade, o que temos aqui é uma grande eclosão de cenas de ação intermináveis, com muitas explosões, mortes, armas de grandes proporções e, claro, a figura impecável de Arnold Schwarzenegger no filme.

 

8º – Conan – O Bárbaro (John Milius, 1982)

O filme traz a busca por vingança de um guerreiro bárbaro após sua família ter sido atingida pelos atos de um feiticeiro. ‘Conan – O Bárbaro’ é um filme com problemas de roteiro e ritmo, mas que consegue atingir sua proposta central de trazer ao seu público uma história permeada de nuances e muita aventura acerca de um personagem célebre.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *