Top10: Dez Filmes Com o Ator Kevin Costner

Dono de uma filmografia extensa, tendo participado em mais de 50 longas-metragens, o ator Kevin Costner sempre prezou pela qualidade em sua carreira. Aqui, neste Top10, trouxemos o que de melhor o ator tem em sua carreira, procurando captar diferentes períodos de sua trajetória na sétima arte. Vamos à lista!

 

10º – Instinto Secreto (Bruce A. Evans, 2007)Diferente, o filme traz a história de um serial killer de meia-idade guiado por um alter ego. Nutrindo uma direção regular e um roteiro um tanto quanto forçado, ‘Instinto Secreto’ se notabiliza como uma obra fraca, salvando-se, no entanto, pela ótima atuação de Kevin Costner no comando do personagem central.

 

9º – 3000 Milhas Para o Inferno (Demian Lichtenstein, 2001)Alguns homens planejam assaltar um cassino durante uma convenção sobre Elvis Presley. ‘3000 Milhas Para o Inferno’ possui um ritmo claudicante, nutrindo bons e maus momentos. No entanto, a presença de um bom elenco, com a parceria entre Kevin Costner e Kurt Russell, torna válida a opção de assistir a ele.

 

8º – 3 Dias Para Matar (McG, 2014)Um agente da CIA descobre que está morrendo e decide tentar se aproximar de sua filha. A trama ganha força quando uma estranha corporação oferece ao homem uma possível cura em troca de seus serviços profissionais. Dono de uma ação frenética, ‘3 Dias Para Matar’ é exagerado em alguns momentos, com uma história inverossímil em suas resoluções, mas consegue atrair a atenção de seu espectador por elevar elementos não tão comuns ao cinema de ação. Kevin Costner assume o comando do filme, interpretando um personagem bem diferente do que estamos acostumados a ver na filmografia do ator.

Continua na Próxima Página