Top10: Dez Filmes Com o Ator Michael Keaton

O ator Michael Keaton viveu momentos dos mais diversos em sua carreira, alternando em fragmentos de evidência e, outros, mais escondidos, em obras menores e menos relevantes. Ao longo de sua carreira, o ator já esteve em mais de 40 longas-metragens, com mais de uma dezena de filmes bons. Abaixo, procuramos trazer o que de melhor o ator tem em sua filmografia, prezando por expor obras das três fases que Keaton viveu em sua jornada na sétima arte. Vamos à lista!

 

10º – O Jornal (Ron Howard, 1994)O filme segue o cotidiano intenso dos membros de um jornal, trabalhando por expor vários dos contratempos enfrentados por eles. Pouco conhecido na década de 1990, ‘O Jornal’, dirigido por Ron Howard, é interessante em sua proposta, explorando um nicho fascinante. Aqui, Michael Keaton comanda o filme, contando também com um elenco muito bom ao seu lado.

 

9º – Vozes do Além (Geoffrey Sax, 2005)Este filme é oriundo de um período ruim da carreira de Michael Keaton, quando o ator esteve longe das grandes produções por vários anos. No entanto, ‘Vozes do Além’ talvez seja o único filme que se salve desta fase, trabalhando com um suspense sobre um homem obcecado pela tentativa de se comunicar com sua esposa morta.

 

8º – Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias (Harold Ramis, 1996)Sem tempo para as várias obrigações de seu dia a dia, um homem decide adentrar em um experimento científico que acaba o clonando. ‘Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias’ é uma comédia típica dos anos 1990, trazendo uma história engraçada e aprazível, com a direção do ótimo Harold Ramis e presenças de Michael Keaton e Andie MacDowell.

Continua na Próxima Página