Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Amar a Vida

 

3º – Felizes Juntos (Kar-Wai Wong, 1997)Em uma viagem à Argentina, um casal encontra pontos extremos em seu relacionamento, quebrando com paradigmas de outrora. Pertencente ao cinema mágico de Kar-Wai Wong, ‘Felizes Juntos’ tem uma atmosfera nostálgica, evidenciando o relacionamento exacerbado e destrutivo entre dois indivíduos. O maior mérito do filme é a decisão de ser sincero em suas investidas, nos expondo uma compêndio real da vida.

 

2º – A Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols, 1967)Um jovem, prestes a adentrar às rotinas adultas em sua vida, enfrenta um dilema quando começa a namorar a filha de uma mulher com quem tivera um caso. Obra-prima em todas as suas instâncias, ‘A Primeira Noite de um Homem’ talvez seja um dos filmes que mais consigam trazer as inquietações desse período turbulento da vida humana, trazendo os componentes de sua trama sempre se pautando em uma atmosfera leve e aprazível.

 

1º – Cantando na Chuva (Stanley Donen e Gene Kelly, 1952)Maior musical da história do cinema, ‘Cantando na Chuva’ é um filme que eleva a cada plano disposto durante os seus 103 minutos os aspectos positivos da vida. Tudo aqui trabalha por deixar o espectador feliz, com cenas antológicas e inesquecíveis.

Qual Filme Você Incluiria Nesta Lista? Comente Abaixo!

12 Comments on “Top10: Dez Filmes Que Vão Fazer Você Amar a Vida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *