Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Áries

Listamos ótimos filmes que capturem os preceitos mais comuns do signo de áries nesta lista. O signo de áries compreende as pessoas nascidas entre os dias 21 de março e 19 de abril, evidenciando uma instância do aqui e agora, sem preocupações com o futuro e explicitando uma alegria em existir. Abaixo, reunimos obras que trabalhem com personagens que se encaixem nesses conceitos, sempre prezando pela listagem de filmes de extrema qualidade. Vamos à lista!

 

10º – O Lado Bom da Vida (David O. Russell, 2012)Um homem com um comportamento exacerbado conhece a figura de uma estranha mulher, iniciando um relacionamento diferente com ela, alterando completamente os caminhos de sua vida. Elevando uma aura otimista para o desenrolar da história, ‘O Lado Bom da Vida’ é um filme dinâmico, sempre se valendo de construções ágeis de arcos, em um roteiro conciso e com atuações produtivas.

 

9º – Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig, 2011)O filme trabalha sobre as confusões de várias amigas na preparação de um casamento. Nutrindo construções de humor inteligentes e inerentes a cada cena, o filme consegue se inserir em um cenário aprazível e bastante fértil para a comédia. ‘Missão Madrinha de Casamento’ acaba se notabilizando como um dos melhores filmes de comédia desta década, valendo cada minuto empreendido pelo espectador.

 

8º – Nebraska (Alexander Payne, 2013)Um senhor de idade decide cruzar o país na companhia de seu filho, um indivíduo contrário à ideia, atrás de um possível prêmio da loteria. ‘Nebraska’ é uma pérola do cinema do ótimo Alexander Payne, oferecendo um olhar cauteloso sobre a vida de alguns indivíduos em um jornada claudicante no mundo.

Continua na Próxima Página