Top10: Dez Filmes Com o Ator Nicolas Cage

Notabilizando-se como uma ator com altos e baixos em sua carreira, Nicolas Cage traz uma filmografia com ótimas opções, tendo atuado em obras dos mais diversos gêneros. Aqui, neste Top10, trouxemos o que de melhor o ator tem em sua carreira, pegando filmes desde o final da década de 1980 até o começo desta década, prezando por uma combinação entre atuações fantásticas de Cage com tramas consagradas. Vamos à lista!

 

10º – Cidade dos Anjos (Brad Silberling, 1998)O filme explora o relacionamento de um anjo com uma mortal, mostrando todos os fragmentos improváveis desse compêndio. Agradável e com uma aura motivacional, ‘Cidade dos Anjos’ se notabiliza como um romance regular, alcançando patamares mais elevados exatamente pelas presenças produtivas de Nicolas Cage e Meg Ryan comandando os personagens centrais.

 

9º – Um Estranho Vampiro (Robert Bierman, 1988)Após ser mordido no pescoço por outra pessoa, um executivo acha que está se transformando em um vampiro, iniciando uma jornada destrutiva em seu dia a dia. Hilário em vários momentos, este filme é uma comédia simples, prezando mais por exposições cruas de humor, sempre buscando por momentos engraçados na figura de seu frenético protagonista, interpreta magistralmente por Nicolas Cage. Apesar de pouco conhecido, ‘Um Estranho Vampiro’ é um filme que, sem dúvidas, merece ser assistido.

 

8º – Kick-Ass – Quebrando Tudo (Matthew Vaughn, 2010)Na trama, um adolescente, aficionado pela cultura de super-heróis, decide combater o crime, criando seu próprio uniforme e armas. No entanto, a vida de super-herói se apresenta como uma tarefa extremamente ingrata. Agora, cabe ao jovem decidir se é isso mesmo que ele quer fazer, assim como ver a figura de um anti-herói perigoso eclodir. ‘Kick-Ass’ é inteligente e dinâmico em sua história, com cenas memoráveis transpostas ao espectador, notabilizando-se como uma sátira aos filmes de super-heróis impecável. Nicolas Cage assume um personagem secundário aqui, mas consegue ter sua presença registrada em um personagem fantástico.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *