Top10: Dez Filmes Que os Fãs de Star Wars Vão Amar

Exploraremos filmes que os fãs de Star Wars vão amar para esta lista. Aqui, incluímos obras que trabalhem de forma assertiva com temáticas parecidas com a saga Star Wars, com modelos de história, personagens ou ambientes parecidos. Todos os filmes mencionados abaixo estão inseridos nos gêneros de ficção científica e aventura, com obras lançadas desde o começo dos anos 1970 até 2014. Vamos à lista!

 

10º – Uma Aventura Lego (Phil Lord e Christopher Miller, 2014)Em um universo paralelo comandado por figuras do lego, veremos diversos personagens distintos entrarem em várias confusões. ‘Uma Aventura Lego’ eleva uma aura de aventura que comanda cada fragmento do filme, promovendo uma história divertida e sempre dinâmica, brincando com várias figuras do mundo do entretenimento.

 

9º – Os Aventureiros do Bairro Proibido (John Carpenter, 1986)Por mera figura do acaso, um caminhoneiro brutamonte acaba percebendo-se em meio a uma batalha de forças sobrenaturais. Agora, cabe a ele escolher um lado e entrar de vez nessa guerra frenética. Pérola da década de 1980 do lendário John Carpenter, ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’ é delicioso em cada cena disposta, com personagens inesquecíveis (como Jack Burton, interpretado de forma mágica por Kurt Russell) e uma história que mescla comédia, ação e fantasia.

 

8º – O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (Peter Jackson, 2001)Baseado no romance de J.R.R. Tolkien, a trama explora a jornada de vários personagens a fim de destruir um anel poderoso que corrompe quem o possui. ‘Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel’ é o primeiro filme da trilogia dos anéis, trabalhando com uma trama envolvente, uma ótima direção de Peter Jackson, efeitos especiais marcantes para a época e um elenco produtivo.

Continua na Próxima Página