Top10: Dez Filmes com o Ator Michael Fassbender

Dono de uma filmografia de extrema qualidade, o ator Michael Fassbender já nos deixou, apesar de ter uma carreira curta e em desenvolvimento, diversas obras magníficas, sempre se valendo de atuações potentes e verdadeiramente memoráveis. Abaixo, está o que de melhor o ator tem em sua filmografia, capturando diferentes períodos e personagens da carreira de Fassbender. Vamos à lista!

 

10º – Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino, 2009)Em meio à Segunda Guerra Mundial, seguiremos o plano de vingança de uma jovem contra um coronel nazista que exterminou sua família e de um grupo desajustado do exército americano em seu plano para matar o líder do exército nazista. Pertencente ao cinema de Quentin Tarantino, ‘Bastardos Inglórios’ se vale de muita ação e cenas extremas para dar dinâmica ao compêndio irretocável de história. Aqui, Michael Fassbender pega um ponta pequena na obra, com sua presença registrada na memorável cena do bar.

 

9º – Prometheus (Ridley Scott, 2012)Seguindo a cronologia ‘Aliens’, o filme apresenta o dia a dia de uma tripulação espacial em sua busca por respostas sobre a sua própria origem. ‘Prometheus’ é regular quando olhamos para o seu aparato geral, se valendo de praticamente todos os elementos dos filmes anteriores para dar continuidade a cada cena, perdendo completamente a sua originalidade. Porém, vale destacar os efeitos visuais impressionantes e as atuações irretocáveis de Noomi Rapace e Michael Fassbender.

 

8º – X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (Bryan Singer, 2014)O filme traz a jornada dos mutantes na tentativa de preservar (ou alterar) uma realidade pouco aprazível de futuro, fragmentando sua trama em duas instâncias temporais. ‘X-Men – Dias de um Futuro Esquecido’ é o melhor filme da franquia, se valendo de uma direção que sabe lidar com uma obra complexa, um roteiro ágil e bem construído e os já familiares rostos dos atores e atrizes que interpretam os heróis e vilões, entre eles o ótimo Michael Fassbender.

Continua na Próxima Página