Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Virgem

Listamos filmes recomendados para as pessoas do signo de virgem, com tramas contendo em seus personagens ou ambientes as características mais comuns ao signo, como, por exemplo, a necessidade de segurança, um amor à comida, uma procura pela estabilidade, não deixando as emoções tomarem conta de seus atos, e o senso de ter relacionamentos interpessoais sempre assertivos. Os filmes indicados abaixo trazem esses elementos, assim como elevam em suas atmosferas instâncias positivas e negativas sobre o cerne humano no mundo. Vamos à lista!

 

10º – Chef (Jon Favreau, 2014)Um chef de cozinha renomado decide deixar tudo para trás e abrir um “food truck” com sua família, iniciando uma nova realidade de vida que jamais cortejara antes. ‘Chef’ é dinâmico em suas investidas, trabalhando com uma trama aprazível e bastante divertida. O filme ainda se utiliza dos melhores preceitos encontrados no ser humano, mostrando, com uma atmosfera que opta por expor um valor motivacional, como somos adaptáveis a várias instâncias do mundo.

 

9º – Crimes e Pecados (Woody Allen, 1989)Fragmentado em duas histórias distintas, o filme trabalha com o aspecto da traição em suas tramas, expondo laços erráticos contidos no cerne humano no mundo. Obra-prima de Woody Allen, ‘Crimes e Pecados’ trabalha de forma sincera com os meandros que compreendem a vida, trazendo em suas duas histórias personagens centrais que, mesmo muito diferentes na forma de se comportar, explicitam exatamente os mesmos conceitos destrutivos.

 

8º – Quero Matar Meu Chefe (Seth Gordon, 2011)Três homens se veem envoltos em realidades pouco aprazíveis em seus empregos com seus chefes malucos. Cansados de serem maltratados, os três decidem arquitetar um plano para se livrar dos mandatários. Concentrado no gênero de comédia, ‘Quero Matar Meu Chefe’ se utiliza de um humor menos trabalhado, prezando por construções de cenas que optam por situações físicas de comédia, contando com um roteiro regular, uma direção produtiva e um ótimo elenco.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *