Top10: Dez Filmes Para Conhecer o Lado Tiro, Porrada e Bomba de Tom Cruise

Nutrindo uma carreira gigantesca e fantástica, Tom Cruise se destaca por conseguir trazer atuações memoráveis tanto em filmes mais sérios, com dramas potentes, quanto em filmes mais leves e de ação. E, nesta lista, trouxemos exatamente esse lado tiro, porrada e bomba de Tom Cruise, com dez ótimos filmes que explicitam isso. Vamos à lista!

 

10º – Colateral (Michael Mann, 2004)O filme traz a história de um motorista de táxi, que, por mera figura do acaso, acaba pegando um assassino profissional como passageiro, sendo feito de refém pelo homem e tendo que levá-lo para cumprir seu cotidiano mortal. ‘Colateral’ apresenta todo aquele brilho do cinema de Michael Mann, com cenas ágeis e que conseguem atrair completamente a atenção de seu espectador. Um grande filme, ficando ainda melhor com as ótimas atuações de Tom Cruise e Jamie Foxx no comando dos personagens centrais.

 

9º – Oblivion (Joseph Kosinski, 2013)Em um futuro próximo, após a humanidade ser quase dizimada por forças alienígenas, um homem integra o quadro de funcionários de uma grande corporação de segurança responsável por manter a resistência humana. A trama ganha força quando o homem tem acesso a um compêndio de verdades que derrubará todas as informações sobre o que ocorrera no passado. ‘Oblivion’ é uma filme futurista de qualidade, trazendo o ator Tom Cruise como protagonista e um emaranhado de planos e sequências de ação que impressionam.

 

8º – Missão Impossível (Brian De Palma, 1996)Um agente do governo empreende uma jornada frenética sozinho em busca de um espião dissidente que atrapalhara sua carreira. Dirigido por Brian De Palma, ‘Missão Impossível’ é um marco do cinema de espionagem, trazendo elementos novos para o gênero que são repetidos até os dias atuais.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *