Top10: Dez Filmes Que Vão Destroçar o Seu Coração

Listamos dez filmes que vão destroçar o seu coração neste artigo, com obras que trabalham com tramas que exigem muito de seu espectador durante a sua execução. São filmes que se concentram no gênero de drama, se valendo de assuntos como morte, desastres naturais, preconceito, guerra e patologias. Vamos à lista!

 

10º – O Impossível (J.A. Bayona, 2012)O filme explora a busca pela sobrevivência de uma família após o lugar em que estavam passando férias ser atingido por uma tsunami. Triste em todos os seus caminhos, ‘O Impossível’, baseado nos acontecimentos de 2004, na Tailândia, é regular quando olhamos para o aparato geral, valendo mesmo a pena pelas presenças produtivas de Ewan McGregor e a atriz Naomi Watts.

 

9º – Biutiful (Alejandro G. Iñárritu, 2010)Na trama, veremos a vida de um homem e sua família e o contraste com o âmbito social podre ao seu redor. Um filme concebido de uma forma fria, com relacionamentos sociais vazios, conversas familiares dolorosas e, ainda, o lado podre da humanidade sendo exacerbado. O filme ainda nos propicia uma atuação irretocável do ator Javier Bardem.

 

8º – Meninos Não Choram (Kimberly Peirce, 1999)Um adolescente transgênero se vê envolto a uma sociedade destrutiva de uma pequena cidade norte-americana, tendo que esconder o fato de várias pessoas com quem convive. Demasiadamente triste, ‘Meninos Não Choram’ denuncia a estupidez humana no mundo, se utilizando de passagens exacerbadas e pesadas para explicitar ao espectador a sua ideia central.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *