Top10: Dez Filmes Que Exploram Todos os Detalhes da Beleza Feminina

Listamos dez filmes que exploram todos os detalhes da beleza feminina neste artigo. Todos as obras mencionadas abaixo partem de premissas absolutamente centrais sobre o aspecto feminino e sua beleza, independentemente de qual gênero o filme se encaixe. Vale ainda destacar que todas as opções listadas beiram a alcunha de obras-primas e outras se consumam como tal, propiciando ao espectador experiências únicas. Vamos à lista!

 

10º – De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999)Envolto em um casamento já em fase de declínio, um jovem e prestigiado médico decide se aventurar pelo lado “quente” de Nova York à noite. No entanto, após ir sem ser convidado à uma festa secreta e ser descoberto, ele verá sua vida correr risco. Último filme da filmografia de Stanley Kubrick, ‘De Olhos Bem Fechados’ se destaca por seu trabalho de atmosfera irresistível, elevando em sua trama a figura do sexo com um olhar mais soturno.

 

9º – A Dupla Vida de Verónique (Krzysztof Kieslowski, 1991)Fragmentado em duas frentes, o filme conta a história de duas mulheres idênticas que vivem vidas, histórias e em lugares diferentes. Obra-prima do polonês Krzysztof Kieslowski, ‘A Dupla Vida de Verônica’ é sensível ao explorar os meandros que compreendem o aspecto psicológico e físico da protagonista (interpretada magistralmente pela atriz Irene Jacob), nutrindo uma trama potente e que trabalha por impactar o espectador.

 

8º – Grandes Esperanças (Alfonso Cuarón, 1998)Baseado em um romance de Charles Dickens, o filme se fragmenta em dois períodos cronológicos para contar a história de um romance entre um homem e uma mulher. ‘Grandes Esperanças’ é um filme que consegue atingir mais aqueles espectadores que estão apaixonados, contando com uma história que respira amor a cada nuance exposta.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *