Top10: Dez Filmes com o Ator Ben Affleck

Listamos dez filmes incríveis com o ator Ben Affleck. Talentoso em várias vertentes do cinema, como direção, produção e roteiro, não ficando limitado somente ao campo da atuação, Ben Affleck é um dos grandes nomes da atualidade. Aqui, prezamos por incluir os melhores trabalhos como ator de Affleck, capturando vários momentos, épocas e personagens de sua produtiva filmografia. Vamos à lista!

 

10º – A Soma de Todos os Medos (Phil Alden Robinson, 2002)Um analista da CIA é convocado para lidar com uma enorme confusão nuclear entre Estados Unidos e Rússia, tentando evitar uma tragédia de proporções catastróficas. ‘A Soma de Todos os Medos’ é regular em sua execução, se valendo de um jogo de espionagem e uma carga de ação que nutrem bons e maus momentos. Ainda vale o destaque para a dupla que comanda as ações do filme, com os atores Ben Affleck e Morgan Freeman.

 

9º – Jogo Duro (John Frankenheimer, 2000)Após ser liberado da prisão, um homem resolve se arriscar assumindo a identidade de um ex-companheiro de cela para sair com a namorada dele. No entanto, sua relação com ela e com uma série de criminosos o levará a ser inserido em uma perigoso roubo de um cassino. Bom suspense do início dos anos 2000, ‘Jogo Duro’ eleva uma aura tradicional do gênero, prezando por construções de cenas que sempre trabalham por deixar o espectador aflito.

 

8º – Demolidor (Mark Steven Johnson, 2003)Após ficar cego em uma terrível tragédia em sua infância, um advogado normal convive com uma identidade secreta, assumindo a persona de um super-herói para se vingar de criminosos que não conseguiu colocar na prisão. Hoje menosprezado, ‘Demolidor’ não se notabiliza como ruim em todos os seus sentidos, nutrindo bons momentos de ação, a boa presença de Ben Affleck como protagonista e a introdução de um herói bastante peculiar da Marvel na sétima arte.

Continua na Próxima Página