Top10: Dez Filmes com o Ator Denzel Washington

Listamos dez filmes incríveis do ator Denzel Washington para você conhecer. Nutrindo uma carreira longa, com mais de 40 anos de duração, Denzel Washington é conhecido por sua grande intensidade ao interpretar cada personagem. Ao longo dos anos, o ator nos deixou várias obras incríveis em que ele atua como protagonista, se adequando aos mais diversos gêneros, como suspense, drama, esporte e, até mesmo, comédia. Abaixo, está o que de melhor esse grande nome do cinema tem em sua filmografia. Vamos à lista!

 

10º – Sem Limite Para Vingar (Russell Mulcahy, 1991)Na trama, um advogado vê sua vida ganhar contornos cruéis quando um emaranhado de eventos ameaçam sua vida e profissão. Agora, caberá a ele descobrir o responsável por aquela situação. Suspense regular do início da década de 1990, ‘Sem Limite Para Vingar’  trabalha com uma história simples e que preza sempre por exposições exacerbadas para impactar quem assiste, conseguindo em certos pontos e não em outros tantos. Um filme que, certamente, merece ser visto.

 

9º – Duelo de Titãs (Boaz Yakin, 2000)O filme explora a vida profissional de um técnico de futebol americano em uma escola, destrinchando o trabalho do homem em motivar e organizar o seu time para alcançar o sucesso. Nutrindo uma carga motivacional que domina toda a trama, ‘Duelo de Titãs’ é uma boa opção no subgênero do esporte, contando ainda com uma boa atuação do ator Denzel Washington.

 

8º – Um Ato de Coragem (Nick Cassavetes, 2002)Após seu filho adoecer e precisar de uma operação que seu seguro não cobre, um pai resolve fazer os integrantes de um hospital de reféns, a fim de salvar a vida da criança. ‘Um Ato de Coragem’ apresenta a jornada desesperada de um pai para salvar um filho, contendo pontos positivos e negativos no transcorrer da trama, notabilizando-se como regular no aparato geral, mas bom quando olhamos os conceitos trabalhados.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *