Top10: Dez Filmes Para Quem Tem Nervos de Aço

3º – Eu Vi o Diabo (Jee-woon Kim, 2010)Após sua esposa ser brutalmente assassinada por um serial killer letal, um homem buscará vingança a qualquer custo contra o assassino. Outra pérola do cinema sul-coreano nesta lista, ‘Eu Vi o Diabo’ quebra com os padrões comuns de filmes com essa temática, invertendo papéis entre os personagens centrais, resultando em um ritmo frenético transposto ao espectador.

 

2º – Rejeitados Pelo Diabo (Rob Zombie, 2005)Servindo de sequência para o filme ‘A Casa dos 1000 Corpos’(2003), a trama nos traz os membros de uma família de serial killers que, após serem descobertos pela polícia, iniciam uma fuga incessante, saindo da residência onde fizeram várias vítimas. O filme concentra os seus 107 minutos de duração explorando os passos de alguns membros dessa família na tentativa de manter suas liberdades, mesmo que tenham que exterminar qualquer coisa que veem pela frente.

 

1º – Boa Noite, Mamãe (Severin Fiala, 2014)Após sua mãe fazer uma cirurgia estética e retornar à casa com uma proteção em seu rosto, dois irmãos se veem convencidos de que aquela mulher não é quem alega ser. Perturbador, ‘Boa Noite, Mamãe’ possui cenas extremamente desconfortantes, nos fazendo, literalmente, pensar em parar de assistir o filme. No campo de sua trama, a obra ainda consegue se notabilizar como produtiva, trazendo uma história que se altera frequentemente.


Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,