10 Filmes com a Atriz Susan Sarandon

7º – As Bruxas de Eastwick (George Miller, 1987)Três bruxas tornam a vida de um homem comum um verdadeiro inferno. Sim, essa é a trama, o resto é só diversão e muitas risadas. Comédia diferente, ‘As Bruxas de Eastwick’ se distancia em qualidade de filmes com temáticas semelhantes pelo seu elenco fenomenal, com presenças de Jack Nicholson, Susan Sarandon, Cher e Michelle Pfeiffer, seu senso de aventura intermitente e pela direção do lendário George Miller encarando um trabalho diferente em sua filmografia.

 

6º – A Convocação (Jason Stone, 2014)O filme nos coloca para seguir os passos de Hazel Micallef, uma policial de uma pequena cidade dos Estados Unidos, que guia seus dias sempre com a ideia de uma infinita repetição, bebendo e resolvendo casos tolos do lugar. Tudo muda na vida da mulher quando estranhos assassinatos começam a acontecer na cidade e a investigação de alguns detalhes sobre os casos revelam que um serial killer poderia estar rondando o lugar. A trama ganhará substância ao mostrar luta de Hazel para capturar o assassino e eliminar antigos fantasmas de sua vida.

 

5º – O Dono da Noite (Paul Schrader, 1992)Os passos de um criminoso são estudados pelo filme, mostrando as angústias do homem e seu intercâmbio social cada vez mais pesado a ele. Alocando-se entre os melhores filmes da carreira de Paul Schrader, ‘O Dono da Noite’ é pontual ao trazer os conflitos psicológicos na vida de um homem inserido em uma rotina extrema. O filme ainda traz a parceria entre Willem Dafoe e Susan Sarandon como protagonistas.

 

4º – Fome de Viver (Tony Scott, 1983)A trama trabalha com um triângulo amoroso nada aprazível, mostrando a vida de uma vampira, seu parceiro envolto em uma batalha perdida com o tempo e uma terceira integrante que deixará tudo ainda mais turbulento. ‘Fome de Viver’ reúne simplesmente em seu triângulo central de história as presenças de Catherine Deneuve, Susan Sarandon e David Bowie, detalhe que por si só já vale o ingresso. No entanto, muito mais do que isso, este belo filme do diretor Tony Scott ainda conta com um rigor estético impecável, uma história interessante e uma atmosfera envolvente que consegue prender completamente a atenção de quem assiste.

Continua na Próxima Página