10 Filmes com a Atriz Tilda Swinton

Selecionamos dez filmes incríveis com a atriz Tilda Swinton para você assistir. Nutrindo uma carreira longa, mas que só ficou em evidência realmente nos últimos 15 anos, Tilda Swinton se caracteriza por seu talento único na caracterização de cada personagem, sempre surpreendendo o espectador e encantando ao mesmo tempo. As dicas de hoje pretendem trazer o que há de melhor em sua grande filmografia. Vamos à lista!

 

10º – A Praia (Danny Boyle, 2000)Em uma viagem à Tailândia, um jovem acaba, por mera figura do acaso, descobrindo um estranho mapa. Ao estudar o mapa com seu amigos, o jovem decide ir atrás de uma pequena ilha que o objeto mostrava, descobrindo uma sociedade secreta que beira a perfeição. No entanto, nem tudo é realmente o que parece, e o jovem e seus amigos talvez não saibam toda a verdade sobre o lugar. Mesclando aventura e suspense, ‘A Praia’ é um filme regular, trazendo uma trama com seus altos e baixos, mas que atrai pelos fragmentos naturais lindos e a presença produtiva de Leonardo DiCaprio como o protagonista.

 

9º – Moonrise Kingdom (Wes Anderson, 2012)Dois jovens, alocados no período da pré-adolescência, decidem fugir para a floresta depois de se apaixonarem. Pertencente ao cinema mágico de Wes Anderson, ‘Moonrise Kingdom’ trabalha sobre os meandros que compreendem o período final da infância, elevando uma trama que se altera constantemente.

Continua na Próxima Página