10 Filmes Lindos Para Você Assistir em Dias Tristes

Selecionamos dez filmes lindos para você assistir em dias tristes. São filmes que promovem uma aura alto astral, com histórias que nos motivam, personagens que emocionam e, claro, finais que ficam registrados na nossa cabeça. Procuramos trazer filmes de diferentes épocas e gêneros, assim servindo como aliado para qualquer dia ou condição. Vamos à lista!

 

10º – Sr. Ninguém (Jaco Van Dormael, 2009)Fragmentado em várias realidades e cronologias, o filme mostra a vida de um garoto após um acontecimento decisivo que moldará todo o seu futuro. ‘Sr. Ninguém’ se vale de uma atmosfera poética para contar a sua história, sempre trabalhando por confundir quem assiste com as várias nuances de cada cena.

 

9º – Meia-Noite em Paris (Woody Allen, 2011)Em uma viagem a Paris, um roteirista, inexplicavelmente, passa a ser levado de volta para o passado todas as noites, tendo acesso ao cerco efervescente do lugar na primeira metade do século XX. Dirigido por Woody Allen, ‘Meia-Noite em Paris’ é inteligente em seu desenrolar de arcos, colocando o espectador para vivenciar junto com o protagonista vários momentos de descontração de grandes nomes das artes e literatura.

Continua na Próxima Página