10 Filmes Que Combinam Com Uma Bela Pizza

Você é um amante de uma bela pizza? Ah, também adora assistir um filme? Então esta lista é perfeita para você. Abaixo, trouxemos dez opções de filmes que combinam com uma pizza. São obras dos mais diversos gêneros e décadas, sempre trazendo tramas que contenham ou combinem com uma pizza. Vamos à lista!

 

10º – Esqueceram de Mim (Chris Columbus, 1990)Na trama, um menino tem que se virar sozinho em casa na véspera de natal após sua família esquecê-lo. Assim como ‘Férias Frustradas de Natal’, ‘Esqueceram de Mim’ é um dos mais emblemáticos filmes natalinos já feitos. O filme ainda possui o selo de John Hughes, ficando responsável pelo roteiro, deixando a direção com o ótimo Chris Columbus.

 

9º – 30 Minutos ou Menos (Ruben Fleischer, 2011)Um jovem entregador de pizza acaba sendo atacado por bandidos e tendo que correr contra o tempo para se salvar de uma bomba. ’30 Minutos ou Menos’ mistura comédia e ação em um ritmo frenético, se valendo de uma trama diferente e que consegue atrair a nossa atenção. Destaque para a boa presença do ator Jesse Eisenberg.

Continua na Próxima Página