Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Sylvester Stallone

Um dos principais expoentes do gênero de ação em toda a história do cinema, Sylvester Stallone consumou sua carreira fazendo bons filmes paralelos, mas concentrando seu sucesso em duas grandes sagas. Abaixo, procuramos citar os trabalhos mais expressivos da carreira do ator. Vale dizer ainda que foi escolhido, no máximo, um filme por saga, a fim de não monopolizar a lista com os filmes do personagem ‘Rocky’. Vamos à lista!

 

10º – Tango e Cash – Os Vingadores (Andrey Konchalovskiy, 1989)

Na trama, dois policiais devem ignorar o fato de não se gostarem muito e unirem esforços na tentativa de deter um chefe do crime. Nutrindo uma trama superficial e permeada por clichês, ‘Tango e Cash’ é um filme fraco, insosso em alguns momentos, mas que vale a pena ser assistido, simplesmente, por reunir Sylvester Stallone e Kurt Russell, dois dos maiores ícones do cinema de ação da década de 1980.

 

9º – Rota de Fuga (Mikael Håfström, 2013)

Enclausurado em uma das prisões mais seguras do mundo, um prisioneiro especialista em sistemas de segurança tentará, de qualquer forma, arquitetar um plano para escapar do lugar. ‘Rota de Fuga’ possui um bom ritmo, trabalhando bem as cenas de ação com os fragmentos de história dispostos ao espectador. O filme ainda traz a parceria entre Stallone e Schwarzenegger comandando o filme.

 

8º – Assassinos (Richard Donner, 1995)

O filme possui uma trama simples, expondo o conflito entre um matador de aluguel experiente, em vias da tão sonhada aposentadoria, e um novo e talentoso jovem sem escrúpulos do ramo. ‘Assassinos’ tem boas sequências de ação, que conseguem entreter o espectador, além de seu elenco positivo.

Continua na Próxima Página

One Comment on “Top10: Especial Brutamontes – Dez Filmes Com Sylvester Stallone”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *