Top10: Dez Filmes Para as Pessoas do Signo de Sagitário

Em mais uma lista sobre o cinema e os signos do zodíaco, trouxemos dez filmes para as pessoas do signo de sagitário. São filmes que explicitam em suas tramas ou personagens centrais as características mais comuns ao signo, como o senso criativo, o inerente bom humor, a opção intermitente por liberdade em suas relações sociais e o arco inigualável comportamental. Vamos à lista!

 

10º – Eu, Eu Mesmo e Irene (Bobby Farrelly, 2000)Acompanharemos a vida de um homem com um transtorno de personalidade que lhe propicia viver com uma persona diferente daquela que ele consumou durante toda sua jornada no mundo. Tendo em vista esse fato, passaremos a entender todas as formas de problemas encontrados por esse homem, assim como vislumbraremos a vida de seus filhos, indivíduos também desajustados. ‘Eu, Eu Mesmo e Irene’ é um filme pouco valorizado na filmografia de Jim Carrey. A exposição de uma forma de humor mais explícita, mesclada com um ator em seu melhor momento, acaba tornando este filme muito divertido.

 

9º – Albergue Espanhol (Cédric Klapisch, 2002)Um grupo de jovens, em sua maioria formada por franceses, se encontra em um albergue na Espanha. No lugar, todos viverão os prazeres e confusões mais diversos. ‘Albergue Espanhol’ é o primeiro filme de uma ótima trilogia, elevando as características mais comuns da juventude, destrinchando seus eventuais exageros, suas alegrias e tristezas.

 

8º – O Aviador (Martin Scorsese, 2004)O filme explora vários fragmentos da vida do aviador e cineasta Howard Hughes, capturando os momentos mais significantes de sua jornada no mundo na primeira metade do século XX. Dirigido por Martin Scorsese, ‘O Aviador’ propicia ao espectador momentos positivos e negativos, talvez tendo uma trama arrastada demais, mas que consegue explorar com assertividade a vida de seu protagonista.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *