Top10: Dez Filmes com o Ator Ben Stiller

Hoje iremos abordar a carreira do ator Ben Stiller, indicando dez filmes incríveis com o ator. Dono de uma filmografia incrível, tendo participado de mais de 60 longas-metragens, Ben Stiller é um dos maiores expoentes do humor no cinema das últimas décadas. Muito além de apenas um excelente ator, Stiller também se notabiliza como um diretor ímpar. No entanto, aqui, neste top10, nós ficaremos apenas no campo de suas atuações, trazendo um pouco do melhor que o ator nos entregou ao longo de sua carreira. Vamos à lista!

 

10º – Uma Noite no Museu (Shawn Levy, 2006)Na trama, um homem é contratado para trabalhar de vigia noturno em um importante museu. O problema é que esse homem não tinha a mínima ideia que os itens presentes no local ganhavam vida durante a noite, resultando em confusões sem precedentes. ‘Uma Noite no Museu’ é divertido e simples, trabalhando com situações sempre dinâmicas e se amparando no talento de seu protagonista, interpretado pelo ator Ben Stiller.

 

9º – Starsky e Hutch: Justiça em Dobro (Todd Phillips, 2004)Dois policiais nada convencionais e muito atrapalhados lutam com suas próprias maneiras contra a criminalidade. Dinâmico do começo ao fim, este filme segue um ritmo mais despretensioso para o desenrolar de sua história, se valendo de um humor físico que cumpre a sua proposta. Ainda, claro, vale o destaque para a incrível dupla de protagonistas, comandada por Ben Stiller e Owen Wilson.

 

8º – Os Excêntricos Tenenbaums (Wes Anderson, 2001)Na trama, exploraremos o dia a dia de vários integrantes de uma família nada normal. ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ trabalha sob o espectro de uma família desajustada, evidenciando, em cada personagem, como a construção de vida é feita de maneira subjetiva, não importa os elementos que a compreendam.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *