Top10: Dez Filmes com o Ator Brad Pitt

3º – Clube da Luta (David Fincher, 1999)Envolto a uma rotina vazia em seu trabalho, um homem conhece um indivíduo completamente o oposto de sua personalidade que o fará mudar sua forma de encarar o mundo. Dirigido por David Fincher, ‘Clube da Luta’ trabalha com uma cinematografia escura, construções de cenas sempre diferentes e o estudo de personagens renegados para dar substância à sua história potente e surpreendente.

 

2º – O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher, 2008)O filme conta a estranha história de um homem que nascera velho e, com o passar do tempo, vai ficando mais jovem em sua compleição física, mostrando todas as nuances de sua vida. ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ chama a atenção por sua história única, além de construções de planos fabulosas e marcantes.

 

1º – Corações de Ferro (David Ayer, 2014)Ganhando forma durante a 2ª Guerra Mundial, o filme mostra a jornada quase suicida de um capitão americano e sua equipe na tentativa de exterminar o máximo de nazistas. Beirando a alcunha de obra-prima, ‘Corações de Ferro’ é um filme de guerra angustiante do começo ao fim, contando com uma direção fenomenal, uma história irretocável e um tanto quanto claustrofóbica e um elenco impecável, trazendo o ator Brad Pitt na atuação mais potente de toda a sua filmografia.