Top10: Dez Filmes com o Ator Paul Dano

Hoje abordaremos a carreira do ator Paul Dano, trazendo o que de melhor ele possui em sua curta, mas extremamente produtiva filmografia. As obras listadas se enquadram nos mais diversos gêneros da sétima arte, sempre com tramas inteligentes que capturam a nossa atenção, tudo combinado, é claro, com boas presenças de Paul Dano no elenco. Vamos à lista!

 

10º – Cowboys & Aliens (Jon Favreau, 2011)Em meio à reta final do século XIX, em uma pequena cidade com problemas na lei, uma aeronave alienígena resolve colocar em risco todos os habitantes do local. Agora, caberá a bandidos e homens da lei lutarem juntos em busca da sobrevivência. Regular, este filme inova por misturar faroeste com ficção científica, contando com bastante ação e efeitos especiais exagerados.

 

9º – Juventude (Paolo Sorrentino, 2015)Em uma viagem, dois homens da terceira idade, amigos há muito tempo, esmiúçam os eventos mais significantes de suas vidas. Pérola do cinema de Paolo Sorrentino, ‘Juventude’ trabalha sobre o aspecto da nostalgia bastante abrangente na vida humana, trazendo a trajetória de alguns indivíduos que encontram substância em eventos do passado.

 

8º – A Família Flynn (Paul Weitz, 2012)Um homem reencontra seu pai após um tempo separados. Juntos, sempre com problemáticas envolvendo o peso do passado, os dois passarão por novas aventuras e irão avaliar os caminhos de suas jornadas no mundo. Boa opção no gênero de drama, ‘A Família Flynn’ é um filme potente, estudando os laços erráticos contidos em uma família e no âmbito social como um todo. Ainda vale destaque para as ótimas atuações dos atores Paul Dano e do lendário Robert De Niro.

Continua na Próxima Página