Top10: Dez Filmes da Netflix Para Quem Quer Mudar o Rumo de Sua Vida

Hoje listamos dez filmes ideais para quem quer mudar o rumo de sua vida disponíveis na netflix. Abaixo, estão filmes dos gêneros de comédia, suspense e drama, trabalhando com temas variados e que conseguem encantar o espectador a cada cena ultrapassada. Entre as temáticas abordadas pelos filmes, estão o poder da amizade, o peso positivo de um ser humano na vida do outro, a busca por um filho, as complicações de uma família desajustada e etc. Vamos à lista!

 

10º – Amizades Improváveis (Rob Burnett, 2016)Na trama, um homem de meia-idade desiludido, vivendo um processo de luto destrutivo, tem a chance de voltar a trabalhar cuidando de um adolescente com problemas de saúde. Nessa nova realidade de trabalho, o homem formará um bonito laço de amizade com o jovem, conseguindo forças para enfrentar os traumas de sua existência, assim como ajudando também o adolescente a lidar a sua realidade dura. ‘Amizades Improváveis’ é aquele tradicional filme para assistir quando estiver procurando coisas positivas na vida, se valendo de uma trama otimista sobre todos os meandros que compreendem a vida. Além de tudo, o filme ainda traz o ator Paul Rudd como protagonista, propiciando ainda mais brilho às cenas.

 

9º – Paddleton (Alex Lehmann, 2019)Dois amigos de meia-idade solitários têm que enfrentar a figura da morte quando um deles descobre que tem pouco tempo de vida. Comédia divertida e tocante, ‘Paddleton’ constrói uma trama simples e pontual, estudando seus dois personagens centrais desajustados de uma forma aprazível. Um bom filme sobre a vida, a iminência da morte e sobre a beleza da subjetividade humana.

 

8º – Nossas Noites (Ritesh Batra, 2017)Um homem idoso solitário tem a sua vida completamente alterada quando sua vizinha também solitária lhe propõe uma experiência para afastar a figura da solidão. Juntos, ambos formarão um bonito laço, redescobrindo vários dos prazeres comuns à existência. ‘Nossas Noites’ é uma pérola, nos trazendo uma história doce sobre os meandros da velhice. O filme ainda possui nada menos do que Robert Redford e Jane Fonda comandando os personagens centrais, ambos com atuações irretocáveis.

Continua na Próxima Página