Top10: Dez Filmes Incríveis com a Atriz Julianne Moore

Finalmente chegou a hora de termos uma lista por aqui de uma das minhas atrizes favoritas, a fabulosa Julianne Moore. Possuindo uma filmografia enorme, tendo atuado em mais de 70 longas-metragens desde 1990, Julianne Moore possui dezenas de atuações memoráveis em obras dos mais diversos gêneros. E, aqui, neste top10, tentamos trazer um pouco do que essa grande atriz já nos deixou. Vamos à lista!

 

10º – Fim de Caso (Neil Jordan, 1999)Acompanharemos a busca de um homem pela mulher que ama, lutando contra os mais diversos empecilhos. ‘Fim de Caso’ mescla drama e romance à medida certa, elevando uma aura de incerteza em sua atmosfera e personagens que caem perfeitamente ao tom da história. O filme ainda traz a parceria memorável entre Ralph Fiennes e Julianne Moore, ambos com atuações irretocáveis.

 

9º – Assassinos (Richard Donner, 1995)O filme possui uma trama simples, expondo o conflito entre um matador de aluguel experiente, em vias da tão sonhada aposentadoria, e um novo e talentoso jovem sem escrúpulos do ramo. ‘Assassinos’ tem boas sequências de ação, que conseguem entreter o espectador, além de seu elenco positivo.

 

8º – As Horas (Stephen Daldry, 2002)O filme segue três gerações de mulheres diferentes, ligadas unicamente pela figura do romance ‘Mrs. Dalloway’. ‘As Horas’ é um bom filme, trabalhando com conceitos rústicos da essência humana no mundo para dar substância ao que é contado ao espectador. Outro ponto de destaque no filme é o seu trio de atrizes que comanda a história, com presenças de Nicole Kidman, Julianne Moore e Meryl Streep.

Continua na Próxima Página