10 Filmes Legais Para Assistir Quando Você Não Quiser Pensar Muito

Hoje listamos filmes legais para você assistir quando não quiser pensar muito. São filmes leves e simples em suas premissas, contando com tramas aprazíveis e perfeitas para um simples entretenimento. Vamos à lista!

 

10º – Quase Irmãos (Adam McKay, 2008)Dois homens de meia-idade, ainda vivendo com seus pais, são obrigados a viver na mesma casa após a mãe de um se casar com o pai do outro. Hilário, ‘Quase Irmãos’ obtém o sucesso com seu público, simplesmente, por trazer a dupla Will Ferrell e John C. Reilly como protagonistas, emanando ao espectador uma química impecável e extremamente engraçada em cena.

 

9º – Um Lugar Chamado Notting Hill (Roger Michell, 1999)Um jovem, dono de um pequena loja de livros na Inglaterra, acaba, por mera jogada do acaso, conhecendo uma das maiores atrizes de cinema do mundo. O filme ganha a sua dinamicidade quando os dois formam um laço amoroso e começam a enfrentar os dilemas de suas posições sociais. Leve e divertida, essa comédia romântica consegue prender o espectador durante todos os seus 124 minutos, se aproveitando muito do talento e da química do elenco, com a dupla Julia Roberts e Hugh Grant.

 

8º – Como Perder um Homem em 10 Dias (Donald Petrie, 2003)Um homem e uma mulher iniciam um relacionamento diferente: cada um (sem que o outro saiba) está submetido a uma aposta contrária à outra sobre a duração desse romance. Talvez a grande comédia romântica dos anos 2000, ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ definiu vários dos caminhos futuros para o subgênero, trabalhando com diversos conceitos melhorados da década anterior.

Continua na Próxima Página