10 Filmes Que Vão Fazer Você Morrer de Rir

O interior do gênero de comédia possui uma grande variedade de obras que provocam risos no espectador do começo ao final do filme. Pensando nisso, listamos dez filmes que possuem como principal característica o poder de provocar muitos risos no seu espectador. São filmes das mais diversas décadas, possuindo diferentes temáticas, trabalhando com tramas sempre dinâmicas. Vamos à lista!

 

10º – Irmãos Gêmeos (Ivan Reitman, 1988)

Construído teoricamente para ser perfeito, um homem descobre, depois de muito tempo, que tem um irmão que vive em outra cidade, deixando sua vida para trás e embarcando em uma viagem para encontrá-lo. No entanto, após conhecer o tal irmão, os dois se envolverão nas mais diversas confusões. Hilário do primeiro ao último minuto, ‘Irmãos Gêmeos’ reúne dois grandes nomes do cinema da década de 1980, os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, conseguindo deixar o filme marcado na gênero da comédia.

 

9º – Um Tira da Pesada (Martin Brest, 1984)

Um policial desajustado de Detroit, após seu amigo ser assassinado, decide investigar por conta própria as raízes do caso em Beverly Hills, tendo que se acostumar a um lugar completamente diferente daquele ao qual estava acostumado. ‘Um Tira da Pesada’ é aquele típico filme que quando se lê a sinopse e vê o elenco você já sabe que o conteúdo é ótimo. Filme memorável, entregando o melhor de Eddie Murphy em uma trama permeada por nuances.

 

8º – Trovão Tropical (Ben Stiller, 2008)

Alguns atores envolvidos em um filme de guerra com grande orçamento se envolvem com guerrilheiros locais do país onde ocorrem as gravações, sem, no entanto, saberem que aquilo estavam vivendo era, de fato, real, e, não, uma gravação de cena. ‘Trovão Tropical’ diverte por seus inúmeros exageros contidos em cada cena, trazendo ao espectador um grande time de atores em seu melhor.

Continua na Próxima Página