Top10: Dez Filmes com o Ator Will Ferrell Que Você Precisa Assistir

Neste Top10, exploramos a carreira do ator Will Ferrell. Tendo atuado em mais de 40 longas-metragens, o ator consumou sua filmografia por papéis engraçados, sempre pautando suas interpretações em um modelo despretensioso. Abaixo, listamos dez filmes essenciais para você conhecer o ótimo trabalho do ator na sétima arte. Vamos à lista!

 

10º – Os Candidatos (Jay Roach, 2012)

O filme explora a corrida eleitoral de dois políticos rivais completamente amorais. Variando momentos positivos e nagativos, ‘Os Candidatos’ acaba se consolidando como um filme regular, conseguindo seus momentos mais engraçados com a boa presença de Will Ferrell.

 

9º – Casa de mi Padre (Matt Piedmont, 2012)

Despretensioso em cada um de seus trajetos, o filme até tem um trama básica para guiar suas cenas, mas todo o foco se concentra nas construções de humor aleatórias ao espectador. ‘Casa de mi Padre’ é, de certa forma, fraco em sua execução, mas o seu elenco produtivo consegue trazer a quem assiste algumas cenas hilárias que tornam o complemento total da obra mais aprazível.

 

8º – O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy (Adam McKay, 2004)

Alocado na década de 1970, o filme investiga os passos erráticos de um âncora de um jornal televisivo. O filme ganhará sua dinamicidade quando o homem, antes onipotente no lugar, tem que dividir as atenções com uma nova companheira de trabalho. Hilário a cada investida, ‘O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy’ é um deleite ao espectador. Um filme divertido e inteligente, possuindo como ponto central para o seu sucesso o seu elenco de extrema qualidade.

Continua na Próxima Página