10 Filmes Para Assistir Que Vão Fazer Você Amar Ainda Mais o Keanu Reeves

Norteando sua carreira por filmes dos mais diversos, o ator Keanu Reeves nos traz uma grande gama de qualidade em sua filmografia. Tendo participado de mais de 60 longas-metragens, Keanu Reeves já atuou em grandes filmes, fazendo dupla com grandes atores e atrizes e sendo dirigido por lendas do cinema, sempre com performances produtivas. Abaixo, estão filmes que concentram o que há de melhor do ator, mesclando suas melhores atuações com filmes expressivos. Vamos à lista!

 

10º – Drácula de Bram Stoker (Francis Ford Coppola, 1992)Na trama, veremos o Conde Drácula ir até a Inglaterra para conquistar uma noiva. ‘Drácula de Brma Stoker’ consegue ser dinâmico em suas investidas, com construções de cenas que impressionam, puxando o filme um pouco mais para um âmbito da ação. Aqui, Keanu assume um dos personagens centrais da história, propiciando ao espectador uma boa atuação.

 

9º – O Observador (Joe Charbanic, 2000)Um ex-agente do FBI tem a oportunidade de voltar a atuar em um caso de um serial killer mortal. Suspense claudicante, ‘O Observador’ acaba se notabilizando como ruim em seu arco central de história e direção, valendo a pena mesmo pelas presenças dos atores James Spader e Keanu Reeves como protagonistas.

 

8º – A Casa do Lago (Alejandro Agresti, 2006)Na trama, um homem se vê envolvido em uma rotina de mensagens por correspondências com a antiga moradora do lugar em que mora, vindo a se apaixonar por aquela pessoa que nunca chegara a conhecer pessoalmente. ‘A Casa do Lago’ é um romance mais cadenciado, que explora cada cena ao máximo, alcançando uma boa construção de história. Aqui, o ponto de maior destaque é a reunião de Keanu Reeves e Sandra Bullock como protagonistas de um filme.

Continua na Próxima Página