Top10: Dez Filmes de Suspense da Netflix Arrepiantes

Gosta de filmes de suspense? Então esta lista é perfeita para você. Aqui, trouxemos dez filmes de suspense arrepiantes da netflix. São filmes que trabalham com as tramas mais diversas, como a sobrevivência em um mundo desolado, a busca frenética de um homem por sua irmã desaparecida, a busca por reconhecimento de duas artistas musicais e muito mais, sempre envolventes e irresistíveis aos olhos de quem assiste. Vamos à lista!

 

10º – The Perfection (Richard Shepard, 2018)Completamente surtado em todos os seus aspectos, este filme nos coloca para seguir as nuances de duas jovens artistas musicais pertencentes a uma importante escola da área. A trama ganha a sua substância quando uma delas aparenta nutrir uma vontade de vingança contra a outra garota e a escola, colocando o espectador e todos os outros personagens em um jogo arrepiante, permeado por reviravoltas. Verdadeira pérola da sétima arte, a obra certamente não é recomendada a todos os públicos. O conteúdo exacerbado em seu aparato gráfico e de história exige bastante do espectador. No entanto, vale dizer, todo o empenho é recompensado ao final, fechando com maestria uma história única. Ainda vale o destaque para a atuação da atriz Allison Williams, exibindo uma interpretação tão maluca e certeira quanto o filme.

 

9º – Bird Box (Susanne Bier, 2018)Alguns anos após a humanidade ser praticamente extinta do mundo, alguns sobreviventes continuam suas vidas tendo que combater um estranha entidade alienígena que destrói aqueles que enxergam. Tendo isso como ponto de partida, acompanharemos a jornada de uma mãe com seus dois filhos pequenos em busca de um novo lar. ‘Bird Box’ é um filmes de ficção científica que atrai atenção justamente por sua trama que foge às concepções básicas, elevando cenas positivas e, às vezes, angustiantes.

 

8º – Apóstolo (Gareth Evans, 2018)No começo do século XX, um homem inicia uma cruzada à procura de sua irmã que desaparecera após integrar uma seita misteriosa, descobrindo coisas muito piores do que ele esperava. Extremo em seu emaranhada de cenas, ‘Apóstolo’ surpreende pela direção diferente e imersiva do diretor Gareth Evans, nos trazendo uma história que investiga um cerco podre da humanidade, assim como oferece uma visão crua sobre a violência.

Continua na Próxima Página