Top10: Dez Filmes Com o Ator Matt Damon

Nutrindo uma carreira extremamente produtiva, o ator Matt Damon já nos deixou diversas pérolas ao longo de sua trajetória, sempre prezando por atuações potentes e marcantes. Damon já esteve em mais de 50 longas-metragens, em uma filmografia iniciada no final da década de 1980. Aqui, procuramos trazer o compêndio de maior qualidade da carreira do ator, capturando diferentes períodos de sua filmografia. Vamos à lista!

 

10º – Cartas na Mesa (John Dahl, 1998)A fim de ajudar um amigo endividado, um ex-apostador resolve voltar à ativa e investir em uma grande empreitada. ‘Cartas na Mesa’ consegue entregar ao seu espectador uma trama movimentada e sempre atraente, elevando uma atmosfera de aventura e mistério que permeia cada cena. No comando do filme, o ator Matt Damon, ao lado de Edward Norton, consegue uma boa atuação, dando ainda mais dinamicidade ao desencadear de cenas.

 

9º – Onze Homens e um Segredo (Steven Soderbergh, 2001)Um grupo de golpistas planeja roubar vários cassinos ao mesmo tempo. O filme ganhará sua substância ao explorar o planejamento dos integrantes do grupo para executar o roubo. ‘Onze Homens e um Segredo’ é um bom filme, trazendo como principal vertente o seu elenco com ótimos nomes.

 

8º – O Resgate do Soldado Ryan (Steven Spielberg, 1998)Alocado nos eventos cruciais da reta final da Segunda Guerra Mundial, o filme conta em sua história a batalha de alguns soldados norte-americanos na tentativa de resgatar um companheiro. Dirigido por Steven Spielberg, ‘O Resgate do Soldado Ryan’ possui um roteiro produtivo, trazendo uma história densa, sempre mesclando com a ação intermitente exposta a cada cena. Aqui, o ator Matt Damon assume um dos personagens centrais da história, conseguindo uma atuação competente, assim como todo o resto do ótimo elenco.

Continua na Próxima Página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *